Na Páscoa, Cacau Show conta a história Ovaldo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Na Páscoa, Cacau Show conta a história Ovaldo

Personagem fictício é a estratégia da marca de chocolates lança campanha para sua mais importante data de varejo do ano

Sergio Damasceno Silva
13 de março de 2018 - 16h12

Nesse domingo, 11, durante transmissão do programa Fantástico da Rede Globo, a Cacau Show estreou sua mais nova campanha publicitária de Páscoa. O filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no feriado religioso e é um amante de chocolate.

Já na fase adulta e enjoado das mesmas opções do doce, o personagem conhece uma loja de Cacau Show e a paixão pelo doce retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa.

Mídias sociais, espaço dedicado ao mundo mágico do personagem na Mega Store da marca em Itapevi (São Paulo) e site dedicado ao Ovaldo complementam a estratégia de Cacau show para a data. “A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e como o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, disse Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Lew'Lara\TBWA

  • Páscoa

  • Cacau Show

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”