Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”

Buscar

Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”

Marca da Johnson & Johnson e DM9DDB lançam posicionamento global a favor da liberdade feminin


13 de março de 2018 - 10h38

 

(Crédito: Divulgação)

Ciente de que a menstruação ainda é um tabu e motivo de constrangimento para muitas mulheres, a marca de absorventes Sempre Livre aproveitou o mês de celebração do Dia Internacional da Mulher para lançar um posicionamento global que procura estimular conversas e debates para que o ciclo menstrual seja tratado como algo natural e parte da vida de todas as mulheres.

Para isso, a marca da Johnson & Johnson e a DM9DDB desenvolveram o conceito “Sempre Juntas”, que será utilizado globalmente. O comercial apresenta mulheres de diferentes países, como Brasil, Índia, Filipinas, Argentina e Austrália, falando sobre as inseguranças e mitos que rondam o universo da menstruação.

O filme irá ao ar na TV paga e em canais digitais e o conceito continuará sendo trabalhado em outras ações futuras de comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário