Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Para quebrar tabus, Sempre Livre apresenta “Sempre Juntas”

Marca da Johnson & Johnson e DM9DDB lançam posicionamento global a favor da liberdade feminin

Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2018 - 10h38

 

(Crédito: Divulgação)

Ciente de que a menstruação ainda é um tabu e motivo de constrangimento para muitas mulheres, a marca de absorventes Sempre Livre aproveitou o mês de celebração do Dia Internacional da Mulher para lançar um posicionamento global que procura estimular conversas e debates para que o ciclo menstrual seja tratado como algo natural e parte da vida de todas as mulheres.

Para isso, a marca da Johnson & Johnson e a DM9DDB desenvolveram o conceito “Sempre Juntas”, que será utilizado globalmente. O comercial apresenta mulheres de diferentes países, como Brasil, Índia, Filipinas, Argentina e Austrália, falando sobre as inseguranças e mitos que rondam o universo da menstruação.

O filme irá ao ar na TV paga e em canais digitais e o conceito continuará sendo trabalhado em outras ações futuras de comunicação.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Mulheres

  • DM9DDB

  • Johnson & Johnson

  • Sempre Livre

  • Absorventes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”