TNT mergulha na noite de São Paulo para divulgar série

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

TNT mergulha na noite de São Paulo para divulgar série

Para promover o primeiro projeto de ficção do canal, emissora promove, em parceria com a Snack, a série de mini documentários “SP depois da meia noite”

Bárbara Sacchitiello
14 de março de 2018 - 14h58

Cena do mini-documentário “SP Depois da Meia Noite” (Crédito: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 15, o TNT estreia sua primeira série de ficção produzida no Brasil. “Rua Augusta” trará histórias do universo noturno da cidade de São Paulo e será estrelada pela atriz Fiorella Mattheis.

Para divulgar a nova produção, o canal da Turner em parceria com a rede Snack preparou um conteúdo que explora o universo do seriado, ao mesmo tempo em que convida os espectadores a acompanhar a série.

Em formato de mini-documentário, a série “SP depois da meia-noite” exibirá, toda quarta-feira, um episódio diferente em que a influenciadora Gabi Rippi mostra diversos locais e personagens da cena noturna paulista. A série terá 12 episódios. Veja o primeiro deles:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • midia

  • TV Paga

  • Canal +

  • TNT

  • Snack

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”