Reebok firma parceria global com Gal Gadot

Buscar

Reebok firma parceria global com Gal Gadot

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Reebok firma parceria global com Gal Gadot

Atriz de Mulher Maravilha se junta a Ariana Grande, Gigi Hadid e Victoria Beckham no time da marca


16 de março de 2018 - 15h26

Créditos: divulgação

A Reebok anuncia parceria com a atriz Gal Gadot, protagonista do filme Mulher Maravilha. A atriz se junta ao time de garotas-propaganda da marca, já formado por Ariana Grande, Gigi Hadid e Victoria Beckham. Seguindo o conceito “Be More Human”, o fotógrafo Collier Schorr realizou uma série de fotos com Gal Gadot que reforçam a ideia dos benefícios físicos, mentais e sociais de atividades físicas. 

Em comunicado à imprensa, Todd Krinsky, GM da Performance Business Unit da Reebok, afirmou acreditar que “na Reebok, o potencial é ilimitado. Nós procuramos fazer parcerias com mulheres que atribuem confiança para todas as gerações, assumindo riscos e apoiando umas às outras, ao mesmo tempo em que fazem uma diferença positiva no mundo. Gal tem um espírito implacável e de liderança natural que cativa e inspira  milhões, e acreditamos que este é apenas o ponto de partida para contar esta história”, disse.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário