Vogue e Glamour lançam curso de especialização com ESPM

Buscar

Vogue e Glamour lançam curso de especialização com ESPM

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vogue e Glamour lançam curso de especialização com ESPM

Publicações do grupo Globo Condé Nast incluem conteúdo de branding, comunicação digital, tendências do segmento de luxo e outros


16 de março de 2018 - 17h13

Créditos: divulgação

A Vogue e a Glamour, ambas da Globo Condé Nast, lançaram dois cursos de atualização em parceria com a ESPM: Marketing do Luxo, com curadoria da redação da Vogue, e Marketing Digital para Moda, com curadoria da Glamour.

As diretoras de redação de cada plataforma – Silvia Rogar, da Vogue, e Paula Merlo, da Glamour, participarão das aulas inaugurais e bancas finais de ambos os cursos.

A curso de atualização em Marketing do Luxo, ligado à Vogue, tem início previsto para 2 de abril e término em 16 de maio. O conteúdo abrange desde a contextualização de mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital e tendências do segmento.

Já o curso de Marketing Digital para Moda, desenvolvido pela equipe da Glamour, acontece de 4 a 26 de maio. Segundo comunicado à imprensa. a proposta é apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas à área da moda no ambiente digital, conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais. Também serão abordados temas como planejamento e gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário