Com Neymar na lata, Red Bull lança promoção

Buscar

Com Neymar na lata, Red Bull lança promoção

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Neymar na lata, Red Bull lança promoção

Ação global #neymarjrsteam escolherá duas pessoas para participar da final do torneio Neymar Jr’s Five


19 de março de 2018 - 15h37

Lata especial com assinatura e foto de Neymar (crédito: divulgação)

A Red Bull lança no Brasil nesta semana a promoção global #neymarjrsteam, cuja lista de prêmios inclui jogar ao lado do craque da seleção brasileira na final do Neymar Jr’s Five, em Praia Grande (SP), em 21 de julho. Para participar, os consumidores devem postar um vídeo, foto ou boomerang no Instagram com a hashtag #neymarjrsteam, e escrever por que eles merecem entrar para o time. Os dois posts mais criativos de todo mês serão escolhidos para integrar o grupo de semifinalistas e receber um kit especial, com uma bola autografada pelo jogador. Os consumidores podem participar na categoria “jogador” ou “apoiador” (na qual atuará como cheerleader, técnico ou DJ, por exemplo).

Após 24 de junho, os posts semifinalistas serão julgados pelo próprio Neymar, que escolherá dois consumidores para participar da final. O ganhador “jogador” terá a oportunidade de jogar ao lado do craque, enquanto o “apoiador” poderá desempenhar a função que incluiu no post. A ativação conta com uma lata comemorativa, de 250ml, com a imagem de Neymar.

O piloto de Fórmula 1 Max Verstappen, o campeão mundial de Moto GP Marc Marquez e a dupla de ouro do vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt são outros atletas que já estamparam embalagens especiais de Red Bull.

relacionado

O dono do break

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário