Stella Artois “seca” canal Off para Dia Mundial da Água

Buscar

Stella Artois “seca” canal Off para Dia Mundial da Água

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Stella Artois “seca” canal Off para Dia Mundial da Água

Criada pela agência CP+B, ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância do recurso natural


20 de março de 2018 - 11h42

Cenas exibidas pelo canal não mostrarão uma gota de água (Crédito: Reprodução)

Em uma ação de conscientização para o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a cerveja Stella Artois e a ong Water.org vão mostrar aos espectadores, na prática, os efeitos da ausência do recurso natural.

Em uma parceria com o canal Off, a agência CP+B criou uma ação para modificar a grade da emissora no dia 22. Geralmente ocupada por atrações de esportes aquáticos, o canal Off, nesse dia, não exibirá nenhuma cena em que a água aparece. Nos intervalos, vinhetas que mostram a luta de pessoas em busca de água serão veiculadas para explicar a ação. Veja a vinheta:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário