Joanna Monteiro será presidente de júri do Clio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Joanna Monteiro será presidente de júri do Clio

Pela segunda vez, CCO da FCB Brasil participa do festival como jurada; desta vez, ela lidera a categoria de digital e mobile


28 de março de 2018 - 16h25

Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

Joanna Monteiro é a única brasileira na lista de presidentes de júri do Clio Awards 2018. A CCO da FCB Brasil será responsável pelo júri da categoria Digital/Mobile, Digital/Mobile Technique & Social Media Jury. Essa é a segunda participação da criativa no festival, em 2016 ela foi jurada.

Os outros presidentes de júri e respectivas categorias no Clio 2018 são: Mark Tutssel, global CCO e creative chairman da Leo Burnett Worldwide e Publicis Communications (Film); Eugene Cheong, CCO da Ogilvy, Asia Pacific & Singapore (Print, Print Technique & Out of Home); Rosie Arnold, creative partner, head of art da AMV BBDO (Branded Entertainment & Branded Content); Matt Eastwood, former worldwide CCO da J. Walter Thompson (Direct & Events/Experiential); e David Turner, co-Founder da Turner Duckworth (Brand Designer).

O shortlist da premiação será anunciado em 5 de setembro e a premiação será realizada em 3 de outubro, em Nova York.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”