Pilão distribui camisas de Neymar Jr em ação

Buscar

Pilão distribui camisas de Neymar Jr em ação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pilão distribui camisas de Neymar Jr em ação

Peças trazem números que marcaram a história do jogador; marca também apresenta promoção ao público


3 de abril de 2018 - 8h03

(Crédito: Divulgação)

Parceira do jogador Neymar Jr., a marca de café Pilão lança uma nova ação tendo o craque da seleção brasileira como personagem principal.

Em parceria com a BFerraz, a marca lança a ação “Camisas do Neymar Jr”, que irá presentear os consumidores com camisas que contam um pouco da trajetória vitoriosa do jogador, desde quando saiu das categorias de base do Santos para ser um dos maiores craques do esporte no mundo. As camisas estarão disponíveis em todos os pontos de venda do Café Pilao no Brasil em formato de pack, que inclui duas embalagens de 500g do café e a peça colecionável.

Junto com a ação, a marca também lança a promoção “Você na Rússia com Pilão”, que irá sortear dez pacotes de viagens para o País que receberá a Copa do Mundo. Podem participar da promoção todos os consumidores que adquirem os produtos da Pilão. O regulamento está disponível no site da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário