Sorrell responde sobre investigação do WPP

Buscar

Sorrell responde sobre investigação do WPP

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sorrell responde sobre investigação do WPP

CEO da holding está sendo investigado após alegações de "más condutas" quanto a recursos financeiros da companhia


4 de abril de 2018 - 11h29

Por Megan Graham, do Ad Age

O WPP confirmou que seu conselho está investigando o CEO Martin Sorrell e o executivo também já respondeu sobre o caso. Ele respondeu por meio de anúncio enviado pela consultoria em comunicação Project Associates, que afirmou trabalhar para Sorrell seguindo a um pedido pessoal.

“Relatos na mídia afirmaram que o WPP está investigando uma alegação de impropriedade financeira de minha parte, especificamente quanto ao uso de fundos da companhia”, diz o comunicado. “Isso está sendo investida por uma empresa de advocacia. Eu rejeito as alegações sem reservas, mas reconheço que a companhia tem de investigá-la. Entendo que esse processo será finalizado brevemente.”

 

Diz ainda: “Obviamente, eu não tomarei parte na gestão da investigação em andamento. Como um acionista representativo, meu compromisso com a companhia, a qual eu fundei há mais de 30 anos, segue totalmente — com nossas pessoas, nosso clientes, nossos acionistas e todos de nossos muitos stakeholders. Eu não tenho intenções de fazer qualquer outro anúncio no momento”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário