>>>>LINK >>> >>>ID >>

Holdings: diferença salarial entre CEOs e funcionários

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Holdings: diferença salarial entre CEOs e funcionários

Omnicom e o Interpublic abrem dados após medida de compliance aprovada na era Obama entrar em vigor


13 de abril de 2018 - 13h18

*Com informações do AdAge

Crédito: hyejinkang/iStock

As holdings Omnicom e Interpublic divulgaram a diferença salarial entre seus CEOs e o vencimento médio de seus empregados. A partir deste ano, uma série de regulamentações aprovadas ainda durante a era Obama torna essa informação obrigatória nos balanços financeiros nos EUA.

Segundo o Omnicom, John Wren recebe 596 vezes mais do que a média de seus empregados. Michael Rotch, do IPG, é mais modesto, apenas 264.

O valor médio que um empregado do grupo Omnicom recebeu em 2017 foi US$40,230. Para calcular o salário médio, a holding incluiu todos os funcionários que trabalham em tempo integral, ou meio período.

Dentro do Interpublic Group, colaboradores receberam, em média, US$63,936 em 2017.

*Créditos da imagem destacada no topo: GraPro/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carreira

  • Interpublic Group

  • Omnicom

  • salários

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”