Pela internet, William Waack volta à mídia…

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Pela internet, William Waack volta à mídia…

...Datena estreia em uma atração dominical na Band e outros trends desta sexta-feira, 13 de abril


13 de abril de 2018 - 7h41

(Crédito: Reprodução)

O jornalista William Waack está de volta à mídia. Após ser afastado da Globo no ano passado – em decorrência do vazamento de um áudio no qual fazia comentários de teor racista – o profissional estreia nesta sexta-feira, 13, o Painel WW. A atração será exibida ao vivo no YouTube e também pela All TV e reunirá especialista em diferentes assuntos para um debate, com presença de plateia, formada por jovens do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O tema da estreia será “As Eleições mudam o Brasil?”. Os debates também poderão ser assistidas no site do Painel WW.

 

José Luiz Datena estreia no domingo (Crédito: Divulgação)

Outra estreia desse final de semana é o novo programa dominical de José Luiz Datena, na Band. Após deixar o diário Brasil Urgente, o apresentador se dedicará à atração e variedades “Agora É Com Datena”, que reunirá atrações musicais, entrevistas e game show. O programa de auditório entra no ar nesse domingo, 15, às 15h e terá como convidado de estreia o deputado e candidato à presidência Jair Bolsonaro.

(Crédito: reprodução)

E para complementar as estreias do período, o maior campeonato de futebol do País dá seu apito inicial neste fim de semana. Neste sábado, 14, começa a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, cuja exibição na TV é exclusiva do Grupo Globo (no canal aberto e também na TV paga, pelo SportTV e Premiere). Com previsão de terminar apenas em 2 de dezembro, o Brasileirão é uma das razões da valorização do pacote de futebol da Globo, uma vez que, semanalmente, oferece grande visibilidade aos anunciantes tanto nas transmissões quanto na cobertura jornalística.

 

Elon Musk (Crédito: Reprodução)

O CEO da Tesla, Elon Musk, justificou como um reajuste de prazo o atraso para entrega do Model 3, novo sedã da companhia anunciado no final do ano passado. Em entrevista à CBS, Musk garantiu que todos aqueles que já efetuaram a compra realmente terão o carro e que, por conta dos processos de fabricação, a entrega teve de ser reajustada de seis meses, prazo dado anteriormente, para nove meses.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campeonato Brasileiro

  • Elon Musk

  • futebol

  • José Luiz Datena

  • William Waack

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”