Ana Maria Braga assina menu internacional da Azul

Buscar

Ana Maria Braga assina menu internacional da Azul

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ana Maria Braga assina menu internacional da Azul

Receitas da apresentadora da Globo estarão entre as opções de pratos e sobremesas nos voos com destino aos Estados Unidos e Europa no mês de maio


16 de abril de 2018 - 14h09

Ana Maria estará no voo de estreia da parceria (crédito: divulgação)

O serviço de bordo internacional da Azul terá o toque da apresentadora Ana Maria Braga durante o mês de maio. As receitas da estrela do programa Mais Você, da Globo, estarão entre as opções de pratos e sobremesas nas classes econômica e executiva dos voos da companhia com destino aos Estados Unidos e Europa. Ana Maria estará no voo de estreia do menu, com destino a Lisboa, e apresentará os pratos aos clientes.

“Estamos muito animados com essa parceria, pois as receitas da Ana Maria representam muito bem o que buscamos oferecer em nosso menu de bordo, além de ser uma personalidade muito querida pelos brasileiros”, diz Claudia Fernandes, diretora de marketing da Azul.

As receitas e o passo a passo dos pratos estarão no site da apresentadora. A divulgação da parceria inclui peças para mídias tradicionais, digitais e redes sociais. Os cardápios dos voos da Azul já foram assinados por integrantes do programa MasterChef Brasil, e tiveram pratos do restaurante Cacimba, de Fernando de Noronha, e do Buzina Food Truck.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário