>>>>LINK >>> >>>ID >>

Ana Maria Braga assina menu internacional da Azul

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ana Maria Braga assina menu internacional da Azul

Receitas da apresentadora da Globo estarão entre as opções de pratos e sobremesas nos voos com destino aos Estados Unidos e Europa no mês de maio


16 de abril de 2018 - 14h09

Ana Maria estará no voo de estreia da parceria (crédito: divulgação)

O serviço de bordo internacional da Azul terá o toque da apresentadora Ana Maria Braga durante o mês de maio. As receitas da estrela do programa Mais Você, da Globo, estarão entre as opções de pratos e sobremesas nas classes econômica e executiva dos voos da companhia com destino aos Estados Unidos e Europa. Ana Maria estará no voo de estreia do menu, com destino a Lisboa, e apresentará os pratos aos clientes.

“Estamos muito animados com essa parceria, pois as receitas da Ana Maria representam muito bem o que buscamos oferecer em nosso menu de bordo, além de ser uma personalidade muito querida pelos brasileiros”, diz Claudia Fernandes, diretora de marketing da Azul.

As receitas e o passo a passo dos pratos estarão no site da apresentadora. A divulgação da parceria inclui peças para mídias tradicionais, digitais e redes sociais. Os cardápios dos voos da Azul já foram assinados por integrantes do programa MasterChef Brasil, e tiveram pratos do restaurante Cacimba, de Fernando de Noronha, e do Buzina Food Truck.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ana Maria Braga

  • Claudia Fernandes

  • Azul

  • Globo

  • Mais Você

  • masterchef

  • Buzina Food Truck

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”