Awin cria novo tipo de remuneração para afiliados

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Awin cria novo tipo de remuneração para afiliados

Modelo calcula porcentagem de remuneração de acordo com a influência do afiliado e as preferências do anunciante


16 de abril de 2018 - 14h28

Em busca de maior número de parceiros, a rede de afiliação Awin criou a plataforma Awin Pay Per Influence, que calcula a porcentagem de remuneração de acordo com o quanto o afiliado foi eficiente segundo sua influência e as preferências do anunciante.

 

(Crédito: Reprodução)

Na plataforma, a empresa terá acesso ao perfil do afiliado, detalhes sobre seus seguidores, link para seus canais e outras informações. O anunciante pode definir estrategicamente qual seria a comissão para cada vertical de afiliado e, em vez de trabalhar com last click, remunerando somente na conversão, eles podem observar melhor a jornada do consumidor em sua interação com o influenciador, que tem maior efeito no início ou no meio do processo, podendo acompanhar esse trajeto até a compra ou a visita em outra mídia. Com a novidade, a Awin espera aumentar em 30% o número de afiliados remunerados em cada compra.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • afiliados

  • Awin

  • Awin Pay Per Influence

  • rede de afiliação

  • Remuneração

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”