A entrevista de Jô Soares a Fábio Porchat…

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

A entrevista de Jô Soares a Fábio Porchat…

...os hábitos de consumo de séries dos usuários da Netflix e outros trends desta terça-feira, 17 de abril

Luiz Gustavo Pacete
17 de abril de 2018 - 8h19

 

Em programa que foi gravado nesta segunda-feira, 16, e que vai ao ar na quarta-feira, 18, o apresentador Fábio Porchat se emocionou ao entrevistar Jô Soares. “É o dia mais importante da minha vida”, disse Porchat, reforçando que o apresentador que deixou a Globo, em 2016, foi fundamental para o início de sua carreira na TV.

Friends e Grey´s Anatomy são as séries preferidas dos assinantes da Netflix. De acordo com um levantamento da consultoria 7Park Data, publicada pela revista Variety, 80% do conteúdo visto na plataforma não é proveniente da produção original.

Foi lançada nesta semana a Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain (ABCB), em São Paulo. A entidade é liderada pela fintech Atlas Project e tem como objetivo criar um ambiente claro de regulação e utilização de moedas virtuais como o Bitcoin, no País.

A venda de televisores no Brasil apresentou alta de 97% nos dois primeiros meses de 2018 de acordo com a consultoria GFK. O levantamento aponta que o principal motivo é a Copa do Mundo da Rússia, que ocorre em junho.

Em uma entrevista ao jornal Extra, a atriz Marina Ruy Barbosa voltou a ser questionada pela polêmica do papel higiênico preto, lançado no ano passado. Em resposta, a atriz afirmou que a critica não foi direcionada diretamente a ela e que, na ocasião, a marca Personal pediu desculpas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Critpomoedas

  • Fabio Porchat

  • Jô Soares

  • Netflix

  • Personal

  • record

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”