Cheetos resgata fax em promoção que lembra anos 1990

Buscar

Cheetos resgata fax em promoção que lembra anos 1990

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cheetos resgata fax em promoção que lembra anos 1990

Campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o personagem Chester Cheetah relembra a época


17 de abril de 2018 - 8h00

Cheetos, marca da PepsiCo, traz de volta em edição limitada o salgadinho Cheetos Tubo em uma ação que premiará 100 consumidores com um pacote do produto.

A ação faz referência aos anos 1990, quando a edição do salgadinho foi lançada. Para relembrar a época, os consumidores devem mandar um fax para o número da promoção com suas informações (nome completo, endereço, CPF e telefone). Os 100 primeiros a realizar essa etapa receberão um pacote de Cheetos Tubo.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o personagem Chester Cheetah relembra os programas e aspectos da moda dos anos 1990 que deveriam voltar, inclusive o Cheetos Tubo. Veja vídeo abaixo.

#VoltaTubo

Saudades dos anos 90? Então, se liga: só os 100 primeiros que enviarem um fax para mim com nome completo, endereço completo (com número, complemento e CEP), CPF e telefone (com DDD), vão receber um pacote de Cheetos Tubo em casa. Não vacila, ou vai ficar na vontade. #VoltaTubo

Publicado por Cheetos Brasil em Sexta, 13 de abril de 2018

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário