>>>>LINK >>> >>>ID >>

Cheetos resgata fax em promoção que lembra anos 1990

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cheetos resgata fax em promoção que lembra anos 1990

Campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o personagem Chester Cheetah relembra a época


17 de abril de 2018 - 8h00

Cheetos, marca da PepsiCo, traz de volta em edição limitada o salgadinho Cheetos Tubo em uma ação que premiará 100 consumidores com um pacote do produto.

A ação faz referência aos anos 1990, quando a edição do salgadinho foi lançada. Para relembrar a época, os consumidores devem mandar um fax para o número da promoção com suas informações (nome completo, endereço, CPF e telefone). Os 100 primeiros a realizar essa etapa receberão um pacote de Cheetos Tubo.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o personagem Chester Cheetah relembra os programas e aspectos da moda dos anos 1990 que deveriam voltar, inclusive o Cheetos Tubo. Veja vídeo abaixo.

#VoltaTubo

Saudades dos anos 90? Então, se liga: só os 100 primeiros que enviarem um fax para mim com nome completo, endereço completo (com número, complemento e CEP), CPF e telefone (com DDD), vão receber um pacote de Cheetos Tubo em casa. Não vacila, ou vai ficar na vontade. #VoltaTubo

Publicado por Cheetos Brasil em Sexta, 13 de abril de 2018

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • Campanha

  • Cheetos

  • pepsico

  • promoção

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”