Globo anuncia reposicionamento em Portugal

Buscar

Globo anuncia reposicionamento em Portugal

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo anuncia reposicionamento em Portugal

Nova comunicação protagonizada por nomes da dramaturgia e do jornalismo reforça brasilidade da marca


18 de abril de 2018 - 16h49

Peças da campanha de reposicionamento do grupo em Portugal (Crédito: Divulgação)

A Globo anunciou nesta terça-feira, 18, o reposicionamento de sua marca em Portugal. Além da comunicação institucional, a emissora reformulou seus dois canais e lançou uma campanha para divulgar a programação. A companhia anunciou ainda a mudança de nome do canal Globo Premium para Globo Now.

A mudança baseou-se em uma pesquisa qualitativa sobre a visão que os telespectadores lusitanos têm da marca. Alegria, paixão, forma de falar o idioma e outras características foram pontos positivos indicados pelo público no país.

Para anunciar a mudança, a Globo divulga uma campanha em seus canais e em mídias out-of-home em cidades como Azambuja, Braga, Cascais, Sado e Sintra, além de Grande Lisboa e Grande Porto. Na internet, haverá ações especiais no site da Globo em Portugal e peças publicitárias digitais. A campanha é protagonizada por talentos do grupo, como Camila Queiroz, Taís Araújo, Cauã Reymond, Tony Ramos, Tadeu Schmidt, Sandra Annemberg, Faustão e Fátima Bernardes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário