Folha une sua redação com Agora SP

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Folha une sua redação com Agora SP

Principal diário do grupo também passa por mudanças em sua equipe de colunistas


19 de abril de 2018 - 11h40

Créditos: reprodução

As redações dos jornais Folha de S.Paulo e Agora SP passam a trabalhar de forma unificada. Com a mudança, o grupo criou três novos núcleos dentro da equipe: uma editoria específica do Agora, sob o comando de Cesar Camassão, e Entretenimento e Esportes, ambas voltadas a para os dois títulos, no impresso e digital, chefiadas por Sidney Gonçalves e Paulo Passos, respectivamente. A editoria de Esportes retorna após ter sido extinta em setembro de 2016. O grupo também anunciou a alteração no formato da impressão do caderno Máquina, do Agora, que passa a ser publicado no tamanho standard.  

Segundo o Jornalistas & Cia, as mudanças causaram a demissão de pelo menos dez profissionais.

A Folha também teve mudanças em seu time de colunistas. Leão Serva passa a escrever quinzenalmente, alternando seu espaço na editoria Cotidiano com Fabrício Corsaletti. Alessandra Orofino, antiga ocupante do espaço, passa a contribuir apenas para o blog AgoraÉQueSãoElas. A página online também terá duas novas autoras: Antonia Pellegrino e Manoela Miklos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário