Spotify disponibiliza mais recursos em versão gratuita

Buscar

Spotify disponibiliza mais recursos em versão gratuita

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Spotify disponibiliza mais recursos em versão gratuita

A partir de agora, usuários da versão gratuita do app poderão pular faixas quantas vezes quiserem, entre outros recursos


24 de abril de 2018 - 13h29

O Spotify anunciou, nesta terça-feira, 24, novas funcionalidades para a versão gratuita do app. A principal delas é que, a partir de agora, os usuários poderão ter acesso, a cada dia, a 750 músicas diferentes. Essas faixas serão distribuídas em 15 listas de reprodução, que poderão ser escutadas quantas vezes a pessoa quiser.

Até então, a opção gratuita permitia somente a reprodução de playlists no modo aleatório e limitava o número de vezes que o usuário pulava as faixas.

Agora, as listas de reprodução – como Discover Weekly, Release Radar e Daily Mix – passam a ser personalizadas e atualizadas de acordo com os gostos musicais do usuário. No entanto, montar as playlists continua sendo uma função exclusiva da versão premium.

Outro recurso anunciado é a possibilidade de tocar músicas utilizando menos dados móveis por meio da ferramenta data saver. A experiência será lançada nas próximas semanas para os sistemas Android e iOS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário