Hands cria hub com brasileiros que vivem no exterior

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Hands cria hub com brasileiros que vivem no exterior

Agência investe na contratação de talentos que atuem em outros países para ampliar a diversidade dos trabalhos


30 de abril de 2018 - 15h32

Da esq. para a dir.: Mila Fregona (Designer), Helena Athayde (Planner), Marcelo Lenhard (CEO), Zito Campos (CSO) e Fernanda Peltier (Head de Planejamento). Nos computadores: Eduardo Viola (Head de Criação) e Rodrigo Joia (Creative Projects Coordinator) (Crédito: Divulgação)

A Hands viu nos talentos brasileiros que vivem em outros países a oportunidade de expandir sua equipe de talentos e de realizar entregar que combinem diferentes olhares e visões. Por isso, a agência liderada por Marcelo Lenhard passa a trabalhar com um hub internacional de inteligência.

Esse grupo, que já foi responsável por participar de trabalhos que a agência entregou para clientes no Brasil, conta com novos reforços. Eduardo Viola, head de criação residente em Portland, nos Estados Unidos e Rodrigo Joia, creative projetcs coordinator, que vive em Madrid, na Espanha, foram contratados pela Hands para levar novas ideias e conceitos aos trabalhos. Ambos reportam-se à Fernanda Peltier, diretora de planejamento da agência.

Com esse hub de inteligência, a Hands pretende se fortalecer no conceito que denominou de “urban branding”, que é ajudar as marcas a usarem o espaço urbano para se conectar com as pessoas por meio de ações de experiência. A agência já realizou esse tipo de trabalho com os projetos Heineken Block e Up On The Roof, ambos realizados para a cerveja Heineken, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Hands

  • Marcelo Lenhardi

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”