Fox Sports assegura Libertadores até 2022…

Buscar

Fox Sports assegura Libertadores até 2022…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fox Sports assegura Libertadores até 2022…

Beijo entre homens na novela da Globo agita as redes sociais e outros destaques desta quarta-feira, 9 de maio


9 de maio de 2018 - 7h55

Grêmio é o atual campeão da Libertadores (Crédito: Reprodução)

A Fox Sports assegurou seu principal produto na grade até o ano de 2022. A emissora saiu vitoriosa na negociação pelos direitos de transmissão do torneio continental e assegurou a preferência na exibição dos jogos, de acordo com reportagem do UOL Esporte. A emissora manterá o acordo vigente com a SporTV, que desde 2013 também exibe os jogos da Libertadores. A Fox Sports, no entanto, poderá escolher duas partidas por semana para exibir com exclusividade. Na TV aberta, a Libertadores segue exclusivamente na Globo.

 

 

Personagens se beijam na novela da Globo (Crédito: Reprodução/GloboPLay)

O capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso exibido
nessa terça-feira, 8, agitou as redes sociais ao mostrar um beijo entre dois homens. Na trama, os personagens Cido (interpretado por Rafael Zulu) e Samuel (vivido por Eriberto Leão) resolveram os conflitos e selaram a reconciliação com um beijo apaixonado. Após a cena, o nome do personagem Cido ficou em primeiro lugar no Trending Topics do Twitter. Autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco foi pioneiro ao mostrar um beijo gay no horário nobre da TV em 2013, na novela Amor à Vida. Foi a primeira vez que a atual trama das 21h exibiu um beijo entre dois homens.

A Caixa anunciou que irá encerrar o patrocínio ao clube de ginástica de São Bernardo do Campo, responsável pelo treinamento de alguns dos principais nomes da ginástica masculina do País, como Diego Hypolito e Caio Souza. A decisão da Caixa acontece após denúncias que acusaram o técnico Fernando de Carvalho Lopes, responsável pelo São Bernardo, de assédio sexual e abuso a mais de 40 atletas. O acordo era mantido entre a Caixa e a Prefeitura de São Bernardo do Campo.

 

 

(Crédito: Reprodução)

A Nike continua em um processo de reavaliação de alguns de seus maiores executivos globais. Nessa semana, deixaram a companhia Helen Kim, vice-presidente da Nike para a porção Leste da América do Norte, e Simon Pestridge, vice-presidente global de marketing de performance de categorias. Helen trabalhava na Nike há mais de duas décadas. Além dos dois executivos, também deixaram a Nike o head da área de running na América do Norte, Steve Lesnard e o diretor de marketing esportivo, Tommy Kain. Embora tenha confirmado a saída dos executivos à Bloomberg, a companhia não deu mais detalhes sobre as demissões. Em março, a Nike anunciou que faria uma revisão completa do comportamento de seus líderes e, na ocasião, demitiu Trevor Edwards, vice-presidente da companhia e um dos nomes favoritos para substituir o CEO, Mark Parker.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário