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Africa rompe parceria com Mitsubishi e Suzuki

Agência comunica que não trabalha mais com as marcas de automóveis, que estavam em sua carteira há mais de 13 anos


14 de maio de 2018 - 18h17

(Crédito: Reprodução)

A Africa não é a mais a agência de publicidade das marcas Mitsubishi e Suzuki. Em comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira, 14, a agência informa o término da parceria com o Grupo HPE Automóveis, proprietário das duas marcas.

Segundo o comunicado, a razão para o término da parceria foram “diferentes objetivos entre as empresas”. A agência, porém, não detalhou as razões que levaram ao término do contrato.

O contrato entre as duas partes havia sido reafirmado em novembro de 2017, quando a Africa foi vitoriosa de um processo de concorrência que a Mitsubishi promoveu para reavaliar seus parceiros de publicidade. Na ocasião, a Africa conquistou a verba off-line, enquanto a Ampfy foi escolhida como a agência online de Mitsubishi e Suzuki. A parceria com a Ampfy segue normalmente. Segundo o ranking Agências & Anunciantes, o investimento da HPE em compra de mídia foi de R$ 34 milhões em 2016.

No texto, a Africa menciona que o trabalho com as marcas, realizados há 13 anos, criou “algumas das mais memoráveis da campanha automobilísticas”. Por enquanto, não há informações sobre a nova contratação de uma agência por parte do anunciante.

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