Banco do Brasil estreia conceito “Valioso Pra Mim”

Buscar

Banco do Brasil estreia conceito “Valioso Pra Mim”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Banco do Brasil estreia conceito “Valioso Pra Mim”

Campanha criada pela Master e produzida pela Sentimental leva à TV o formato stories para narrar conquistas


14 de maio de 2018 - 16h54

O Banco do Brasil estreia nesta segunda-feira, 14, durante o intervalo do Jornal Nacional, uma campanha institucional baseada no mote “cuidar do que é valioso para as pessoas” e que apresenta o conceito “Valioso Pra Mim”. Criado pela agência Master e produzido pela Sentimental Filmes, o projeto conta com filmes para TV aberta e fechada, internet, anúncios em revistas e jornais, mídias sociais e OOH.

Entre as histórias narradas na campanha estão a das duas irmãs gêmeas que se reencontram, a do pai que busca o filho adotivo, a de fãs participando de um show e a de uma jovem que inaugura sua padaria. “Momentos como esses viram pequenas stories que, colocadas em sequência, ganham uma narrativa original”, afirmou, em comunicado à imprensa, Vinicius Miike, diretor de criação da Master.

O planejamento de mídia conta também com a participação de Carlinhos Maia e de outros influenciadores parceiros do banco, que vão produzir postagens convidando o público publicar histórias em suas páginas com a hashtag #ValiosoPraMim.

Confira o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário