>>>>LINK >>> >>>ID >>

Na convocação de Tite, Twitter elege seus craques

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Na convocação de Tite, Twitter elege seus craques

Taison, Fagner e Cássio foram os jogadores mais citados na rede social durante a divulgação da lista dos escolhidos para a Copa


14 de maio de 2018 - 18h38

Atacante Taison foi um dos mais comentados pelos usuários da rede social (Crédito: reprodução)

A aguardada lista dos jogadores que irão à Rússia tentar trazer o troféu do hexa para casa agitou as redes sociais no início da tarde dessa segunda-feira, 14. Antes mesmo do técnico Tite anunciar os nomes dos jogadores, a rede social já era tomada por mensagens que especulavam sobre os convocados e davam palpites sobre quem deveria ser ou não convocado para a Copa.

Segundo monitoramento feito pelo Twitter, que considerou as mensagens postadas por usuários do Brasil das 13h até as 15h30, Taison, Fagner e Cássio lideraram, respectivamente, em números de comentários postados na rede social.

Considerado uma surpresa da lista, o atacante Taison, do Shaktar Donetsk da Ucrânia, gerou polêmica entre os torcedores Muitos discordaram da convocação de Tite. O rebuliço também foi gerado pelo anúncio dos nomes de Fagner e Cássio, dois jogadores do Corinthians. A celebração dos corintianos e também as críticas de quem não concordou com a escolha, fizeram com que os nomes de ambos ficassem entre os mais postados durante o anúncio da convocação.

O Twitter também mapeou os jogadores mais citados que ficaram de fora da lista de Tite. Entre esse grupo, Luan e Arthur, ambos do Grêmio, foram as ausências mais sentidas – e mais comentadas – da lista.

Os usuários do Twitter também aproveitaram a ocasião para postar as hashtags relacionadas ao evento. #SeleçãoBrasileira, #GigantesPorNatureza, #CopadoMundo, #PartiuRussia e #Russia2018 foram as mais postadas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brasil

  • copa do mundo

  • Rússia

  • selecao

  • twitter

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”