>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Campanha de Nubank revive música de Elis Regina

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Campanha de Nubank revive música de Elis Regina

Para transmitir que as inovações provocam mudanças de comportamento, música "Como nossos pais", gravada para o Fantástico, recebe remasterização


15 de maio de 2018 - 16h51

A primeira campanha institucional da marca Nubank explora um vídeo de Elis Regina, gravado em 1976 para o programa Fantástico da Rede Globo. Nele, a empresa de serviços financeiros enfatiza como a canção “Como nossos pais”, apesar de ser criada há mais de 40 anos pelo compositor Belchior, ainda traz discussões atuais. A campanha, desenvolvida pela Soko, chega para desafiar os modelos tradicionais e mostrar que” o novo sempre vem”.

O filme, além de ter ganhado correção de cores, teve seus ruídos, defeitos e marcas de digitalização removidos. “Nosso objetivo é questionar se as pessoas querem mesmo continuar vivendo como nossos pais, como há 20 ou 30 anos atrás”, disse Cristina Junqueira, cofundadora e vice-presidente de Nubank, em nota. O vídeo está disponível nas redes sociais da marca. Confira:

Também trechos da música como “Há perigo na esquina”, “É você que ama o passado”, “O novo sempre vem” e “Como nossos pais?” estão instalados em pontos de OOH, em São Paulo.

Crédito da foto do topo: divulgação/Nubank

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Nubank

  • Soko

  • Belchior

  • Elis Regina

  • Nubank

  • Soko

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”