Kondzilla é canal brasileiro mais visto no exterior

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Kondzilla é canal brasileiro mais visto no exterior

Produtor musical é seguido por Rede TV! e Turma da Mônica em ranking elaborado pela Snack


15 de maio de 2018 - 17h58

Canal do produtor musical é o mais visto fora do país (crédito: reprodução/Meio&Mensagem)

Kondzilla (285 milhões de visualizações), Rede TV! (108 milhões) e Turma da Mônica (70 milhões) são os canais de YouTube brasileiros mais vistos no exterior, segundo pesquisa da Snack.

Aparecem no ranking também Clubinho da Laura, Anitta, Fran para Meninas, Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos, Disney Channel Brasil, Yasmin Veríssimo e Tom Produções. A pesquisa foi realizada em abril, e considerou apenas os canais com mais de 15% de visualizações ocorridas fora do país. O ranking é baseado nos últimos 90 dias de movimentação nos canais.

“A língua ainda é um impedimento para a expansão da audiência dos canais brasileiros no exterior. Os canais que conseguem gerar views lá fora ainda são os que dependem menos do idioma, como os de música, pegadinhas e conteúdos para a primeira infância”, afirmou, em comunicado à imprensa, Vitor Knijnik, fundador da Snack.

Veja a seguir a tabela com os dez canais brasileiros com maior audiência no exterior:

 

Crédito: Snack

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • youtube

  • Kondzilla

  • Turma da Mônica

  • Snack

  • Rede TV!

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”