Plataforma busca reunir profissionais de audiovisual

Buscar

Plataforma busca reunir profissionais de audiovisual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Plataforma busca reunir profissionais de audiovisual

Projeto foi criado por alunas da Faap e quer facilitar a realização e negociação de obras


15 de maio de 2018 - 14h17

Nesta terça-feira, 15, é lançada a plataforma VAV (abreviação de Vitrine Audiovisual), hub online criado para que profissionais do mercado audiovisual compartilhem portfólio, projetos em desenvolvimento e se conectem com profissionais procurando vagas. O projeto foi criado por alunas do curso de Cinema da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), em São Paulo: Jade Goldfreind e Isadora Lemes.

Segundo elas, a plataforma busca sanar o alto número de projetos em áudio e vídeo engavetados por falta de incentivo, parcerias e pessoas para viabilizá-lo e conectar todas as pontas da cadeia de produção. Até o final do ano, elas esperam firmar parceria com exibidoras para negociar o uso das produções dos usuários em canais de TV.

O VAV já conta com apoio da Canon, Habro Music, Plot, Bucareste Ateliê de Cinema, LA Film Institute, TVT, Fox Brasil, Mulheres Audiovisual, VideoCamp, GAMA Art Studio, Tô na Área Audiovisual, Nova Vitrine Produções, Cena Zero e Panorama Audiovisual. O projeto nasceu dentro do Centro de Empreendedorismo da Faap, coordenado por Alessandra Andrade, também mentora do VAV.

Veja a seguir um vídeo que apresenta a plataforma:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário