>>>>LINK >>> >>>ID >>

Sorrell participa de painel no Cannes Lions 2018

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Sorrell participa de painel no Cannes Lions 2018

Ex-executivo do WPP participará de painel com contribuidor da revista The New Yorker sobre uma “conversa sincera sobre a indústria do marketing nos dias de hoje”


15 de maio de 2018 - 16h04

Crédito: MarkRunnacles/GettyImages

*Por Megan Graham, do Ad Age

Martin Sorrell, ex-CEO do WPP, fará parte de um painel com Ken Auletta, contribuidor da revista New Yorker, durante o festival Cannes Lions, em junho.

O debate – que deve acontecer ao meio dia do dia 22 no principal palco do festival – será uma “conversa sincera sobre a indústria do marketing nos dias de hoje”, afirmam organizadores do evento. Em evento fechado, Sorrell também será palestrante do Berlin School of Creative Leadership’s Cannes Creative Leaders.

É possível que Cannes seja o palco mais proeminente que Sorrell estará desde sua saída do WPP, mas não o primeiro. O ex-executivo da maior holding de agências do mundo afirmou, durante o Technonomy NYC, na semana passada, que não irá partir para “aposentadoria voluntária ou involuntária”, e que planeja “começar de novo”.

Ele ainda afirmou que foi “retirado” do WPP, falou sobre o futuro da indústria e sobre o porquê é um setor atrativo para construir uma carreira.

*Tradução: Salvador Strano

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ad Age

  • Cannes Lions

  • Martin Sorrell

  • wpp

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”