>>>>LINK >>> >>>ID >>

Via Varejo reformula braço de atacado

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Via Varejo reformula braço de atacado

Com foco no em pequenas e médias empresas, VVAtacado aumenta a capacidade de atendimento ao cliente com expectativa de dobrar quantidade de clientes mensais


15 de maio de 2018 - 11h54

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, anunciou uma reformulação no seu braço de atacado. A novidade, a VVAtacado, é direcionada para pequenas e médias empresas que vendem produtos como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e computadores.

A marca oferece uma plataforma de soluções de produtos e serviços para atender lojistas, seja e-commerce ou lojas físicas, nacionalmente. Para atender a demanda, a empresa dobrou sua capacidade de atendimento pelo televendas e anunciou um novo site.  Com a mudança, a expectativa da empresa é aumentar a carteira de clientes para 10 mil empresas por mês, o dobro do atual.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Atacado

  • Casas Bahia

  • Ponto Frio

  • varejo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”