>>>>LINK >>> >>>ID >>

WPP sonda CEO da Oath para o lugar de Sorrell…

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

WPP sonda CEO da Oath para o lugar de Sorrell…

...Uber coloca goleiro com celular em campo e outros trends desta terça-feira, 15 de maio


15 de maio de 2018 - 9h06

Tim Armstrong (Crédito: Reprodução)

O CEO da Oath, conglomerado norte-americano proprietário de diversas empresas de tecnologia, está cotado entre os possíveis substitutos de Martin Sorrell. Tim Armstrong estaria em uma lista de executivos sondados pelo WPP para ocupar o posto de CEO do grupo, após o conturbado afastamento de Sorrell, segundo revelou o jornal Financial Times. No Twitter, porém, o próprio Armstrong afastou a possibilidade, declarando que, no momento, mantém foco total e engajamento em seu trabalho na Oath.

 

Goleiro Santos usa celular em ação da Uber (Crédito: Reprodução)

No último domingo, 13, algo chamou a atenção dos torcedores que acompanharam a partida entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro, disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes do apito inicial, o goleiro Santos, do time curitibano, pegou um celular e começou a mexer no aparelho. A aparente distração do goleiro rendeu críticas da torcida e da imprensa. Posteriormente, o próprio clube explicou que a aparente displicência era, na verdade, uma ação publicitária da Uber, feita pela agência Tech and Soul. A ideia era mostrar que, assim como o goleiro fez no campo, ficar usando o celular no trânsito pode ser algo prejudicial e até fatal para as pessoas. A ação faz parte de uma nova etapa de comunicação da Uber, que enfatizará a segurança, em diferentes formas.

 

A estreia de Segundo Sol, nova novela das 21h da Globo, chamou a atenção nas redes sociais por um curioso erro de gravação. Em uma das cenas da trama, ambientada na capital baiana, um homem aparece no fundo de um barco, no qual deveriam estar apenas dois atores. O print da cena rapidamente ganhou as redes sociais e as pessoas questionaram sobre a identidade do sujeito (que pode ser parte da produção da novela). Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro e, antes mesmo de estrear, já gerou polêmica pelo fato de contar com um baixo número de atores negros no elenco, embora seja ambientada na Bahia, estado brasileiro de maior população negra.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • globo

  • Martin Sorrell

  • novela

  • Tim Armstrong

  • uber

  • wpp

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”