>>>>LINK >>> >>>ID >>

Disney homenageia orgulho LGBTQ+ em produto…

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Disney homenageia orgulho LGBTQ+ em produto…

...Netflix pretende investir em mil produções até o fim do ano e outros trends desta quarta-feira, 16 de maio


16 de maio de 2018 - 7h00

A Disney lançou o ‘Mickey Mouse Rainbow Love’, um chapéu vermelho com orelhas que remetem às cores do arco-íris. O produto acessório estará a venda nos parques localizados em Orlando e na Califórnia e compõem as comemorações do mês do orgulho LGBTQ+ celebrado em junho.

A Netflix pretende ampliar seu investimento em produção original neste ano. De acordo com Ted Sarandos, diretor responsável pelas produções da plataforma, a empresa pretende lançar até mil séries e filmes próprios até dezembro.

O Twitter anunciou nesta terça-feira, 15, que começou a utilizar novos algoritmos para identificar perfis que interferem no bem-estar dos usuários. De acordo com o microblog, a partir de agora, perfis suspeitos que tenham contas múltiplas ou não confirmem informações como endereço de e-mail, aparecerão menos nas buscas da rede. Com isso, a plataforma pretende melhorar a experiência e a segurança dos usuários.

A SaferNet Brasil, em parceria com o Facebook e o Twitter, lançou nesta terça-feira, 15, uma campanha que atua na conscientização sobre crimes sexuais online. Batizado de “Sextorsão: não é sua culpa”, o projeto tem como objetivo explicar a jovens, pais e educadores brasileiros como combater essa forma de abuso.

Marcos Mion será o substituto de Roberto Justus no reality A Fazenda, da Record. De acordo com Daniel Castro, Mion, que está sem programa desde o início do ano, assume a atração a partir de setembro. Muitos chegaram a cogitar Gugu Liberato para apresentar o programa, atualmente, Gugu comanda o Power Couple Brasil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Algoritmos

  • SaferNet

  • social media

  • twitter

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”