Disney homenageia orgulho LGBTQ+ em produto…

Buscar

Disney homenageia orgulho LGBTQ+ em produto…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Disney homenageia orgulho LGBTQ+ em produto…

...Netflix pretende investir em mil produções até o fim do ano e outros trends desta quarta-feira, 16 de maio


16 de maio de 2018 - 7h00

A Disney lançou o ‘Mickey Mouse Rainbow Love’, um chapéu vermelho com orelhas que remetem às cores do arco-íris. O produto acessório estará a venda nos parques localizados em Orlando e na Califórnia e compõem as comemorações do mês do orgulho LGBTQ+ celebrado em junho.

A Netflix pretende ampliar seu investimento em produção original neste ano. De acordo com Ted Sarandos, diretor responsável pelas produções da plataforma, a empresa pretende lançar até mil séries e filmes próprios até dezembro.

O Twitter anunciou nesta terça-feira, 15, que começou a utilizar novos algoritmos para identificar perfis que interferem no bem-estar dos usuários. De acordo com o microblog, a partir de agora, perfis suspeitos que tenham contas múltiplas ou não confirmem informações como endereço de e-mail, aparecerão menos nas buscas da rede. Com isso, a plataforma pretende melhorar a experiência e a segurança dos usuários.

A SaferNet Brasil, em parceria com o Facebook e o Twitter, lançou nesta terça-feira, 15, uma campanha que atua na conscientização sobre crimes sexuais online. Batizado de “Sextorsão: não é sua culpa”, o projeto tem como objetivo explicar a jovens, pais e educadores brasileiros como combater essa forma de abuso.

Marcos Mion será o substituto de Roberto Justus no reality A Fazenda, da Record. De acordo com Daniel Castro, Mion, que está sem programa desde o início do ano, assume a atração a partir de setembro. Muitos chegaram a cogitar Gugu Liberato para apresentar o programa, atualmente, Gugu comanda o Power Couple Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário