Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro

Festival de cinema ao ar livre, realizado pela D+3 Produções, reúne filmes, shows e espaço gastronômico na Marina da Glória


16 de maio de 2018 - 13h55

O festival de cinema a céu aberto Shell Open Air estará na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até 3 junho. A partir desta quarta-feira, 16, o público pode conferir filmes como Os Embalos de Sábado à NoiteTitanic, Pulp Fiction, ExtraordinárioCinema Paradiso, Meu Malvado Favorito 3 e A Noviça Rebelde em uma tela de 325 metros quadrados e 70 toneladas. O evento, realizado pela D+3 Produções, conta, ainda, com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico.

Para Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, licenciada da empresa multinacional petrolífera Shell no Brasil, o festival busca oferecer experiências prazerosas em todos os momentos da jornada do consumidor, “seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família”.

 

No ano passado, o Shell Open Air também aconteceu em São Paulo (crédito: divulgação)

O Open Air era patrocinado pela Vivo e levava o nome Vivo Open Air. O patrocínio da Shell deu-se pela primeira vez no ano passado, quando fechou sete edições do evento. O projeto também já teve o nome de marcas como Telefonica, Vale e Claro.

Em São Paulo, o festival de cinema ao ar livre acontecerá em setembro deste ano.

Crédito da foto do topo: Megha Mangal/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Renato Grego

  • Shell

  • D+3 Produções

  • Cinema

  • Shell

  • D+3 Produções

  • Shell Open Air

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”