Airbnb apresenta “cereal” ao mercado…

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Airbnb apresenta “cereal” ao mercado…

...sala dos Simpsons circula pela cidade de São Paulo e outros trends desta quinta-feira, 17 de maio


17 de maio de 2018 - 7h15

(Crédito: Reprodução)

O Airbnb apresentou seu novo “cereal” à imprensa internacional. Quem pensa que a plataforma colaborativa de hospedagem irá investir na indústria alimentícia, no entanto, está enganado. Cereal é o nome que a empresa deu a sua própria tipografia, criada com base em um grande estudo de design, que ajudou na definição de fontes que representassem o estilo do Airbnb. Com o lançamento, a empresa segue o exemplo de outras companhias que vêm investindo para ter suas próprias fontes. Recentemente, a Netflix também apresentou sua fonte.

(Crédito: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, 17, os moradores da cidade de São Paulo terão a chance de sentar no famoso sofá do seriado Os Simpsons. Para divulgar a estreia da 29ª temporada da série – que estreia na próxima segunda-feira, 21, a Fox colocou um caminhão itinerante para circular por diversos pontos na capital paulista. No veículo, há uma réplica da sala mostrada no seriado, com o sofá onde as pessoas podem sentar e tirar fotos. Também para aquecer a audiência, a Fox promoverá uma maratona de episódios dos Simpsons a partir de domingo, 20.

 

(Crédito: Reprodução)

O tema do assédio continua ganhando atenção na indústria do entretenimento em todo o mundo. Neste ano, o Festival de Cannes – considera o mais importante do cinema mundial – criou uma linha telefônica para receber denúncias de casos de assédio ocorridos no período do evento. A iniciativa foi uma parceria entre a organização do Festival e o governo francês e está à disposição de qualquer pessoa que for vitima de uma situação de assédio durante o Festival. De acordo com a imprensa internacional, o “disque-denúncia” de Cannes recebe  ligações diárias desde quando o Festival começou, na semana passada.

(Crédito: Fotolia)

Quanto tempo as pessoas passam no Instagram? Essa pergunta, em breve, poderá ser respondida com precisão através de uma ferramenta do próprio aplicativo. Após a descoberta feita por desenvolvedores, o Facebook confirmou que trabalha na construção de uma ferramenta que irá mensurar quanto tempo o usuário navega na rede social. A ideia, segundo o próprio Instagram, é estimular um uso consciente e saudável das plataformas digitais.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • airbnb

  • Instagram

  • Fox

  • Os Simpsons

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”