>>>>LINK >>> >>>ID >>

Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Kantar Ibope Media lança ferramenta para publicidade digital

Com o Digital Ad Insights, clientes podem analisar campanhas publicitárias e monitorar display, search, vídeos e aplicativos


17 de maio de 2018 - 11h54

A Kantar Ibope Media anuncia a Digital Ad Insights, nova solução de métrica publicitária da empresa. Além de mostrar aos clientes quais peças foram analisadas, a ferramenta é responsável por unir insights sobre performance e presença de campanhas em display, search, vídeos e aplicativos. Segundo comunicado oficial, entre janeiro e abril deste 2018, mais de um milhão de peças publicitárias e cerca de 11 mil anunciantes foram identificados pela tecnologia.

O serviço inclui a coleta de campanhas programáticas, a identificação das plataformas utilizadas para anunciar, o sistema de compra e venda de peças e os responsáveis pela distribuição das campanhas. Segundo Rita Romero, diretora de business insights and development da Kantar Ibope Media, mais de 800 sites são monitorados diariamente pela empresa.

 

(Crédito: Vojtech Okenka/Pexels)

Crédito da foto do topo: Rawpixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rita Romero

  • Kantar Ibope Media

  • digital

  • Digital Ad Insights

  • Kantar Ibope Media

  • Publicidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”