>>>>1131 >>> >>>1131 >>

As novas abordagens das revistas masculinas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

As novas abordagens das revistas masculinas

Títulos como Vip, da Editora Abril, e GQ, da Globo Condé Nast, apostam em reposicionamento e valorizam pautas de empreendedorismo e moda em detrimento de sensualidade feminina


17 de maio de 2018 - 7h16

Reposicionamento editorial e novas abordagens baseada na mudança de comportamento dos leitores. Essas são algumas das premissas encontradas pela revista Vip, da Editora Abril, e pela GQ, da Editora Globo.

Ambas, diante da valorização de pautas relacionadas a empreendedorismo e moda e do menor interesse por temas como ensaios femininos, vêm ampliando a oferta e a diversidade de oportunidades comerciais. Veja a mudança de posicionamento e a estratégia de cada uma delas nas matérias abaixo:

GQ quer sintonizar os “tempos de hoje”
Publicação masculina da Globo Condé Nast abandona ensaios sensuais e aposta em temas como paternidade e bem-estar

Para Vip, reposicionamento trouxe novos clientes
Após mudanças há um ano, veículo celebra novas fontes de publicidade com branded cont

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • editora abril

  • Editora Globo

  • GQ

  • revistas

  • VIP

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”