As novas abordagens das revistas masculinas

Buscar

As novas abordagens das revistas masculinas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

As novas abordagens das revistas masculinas

Títulos como Vip, da Editora Abril, e GQ, da Globo Condé Nast, apostam em reposicionamento e valorizam pautas de empreendedorismo e moda em detrimento de sensualidade feminina


17 de maio de 2018 - 7h16

Reposicionamento editorial e novas abordagens baseada na mudança de comportamento dos leitores. Essas são algumas das premissas encontradas pela revista Vip, da Editora Abril, e pela GQ, da Editora Globo.

Ambas, diante da valorização de pautas relacionadas a empreendedorismo e moda e do menor interesse por temas como ensaios femininos, vêm ampliando a oferta e a diversidade de oportunidades comerciais. Veja a mudança de posicionamento e a estratégia de cada uma delas nas matérias abaixo:

GQ quer sintonizar os “tempos de hoje”
Publicação masculina da Globo Condé Nast abandona ensaios sensuais e aposta em temas como paternidade e bem-estar

Para Vip, reposicionamento trouxe novos clientes
Após mudanças há um ano, veículo celebra novas fontes de publicidade com branded cont

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário