Via Varejo amplia atuação da marca Bartira

Buscar

Via Varejo amplia atuação da marca Bartira

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Via Varejo amplia atuação da marca Bartira

Além da previsão de lançamento de um e-commerce e da diversificação do portfólio, marca de móveis apresenta assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa”


17 de maio de 2018 - 12h16

Bartira estreia assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa (crédito: divulgação)

A Via Varejo, dona das redes Casas Bahia e Pontofrio, anunciou nesta semana o início de um reposicionamento da marca de móveis Bartira para potencializar a atuação na categoria. As principais mudanças são o projeto de um e-commerce, a renovação da marca e a ampliação do portfólio de produtos, expandindo de “soluções para quarto e cozinha” para “soluções para toda a casa”. Serão cerca de 100 novos itens, totalizando mais de 500 produtos em sete categorias, incluindo cadeiras, sofás, poltronas, camas, peças para escritório, diferentes tipos de mesas, racks, colchões, entre outros.

Nova marca da Bartira (crédito: divulgação)

A marca, que tem mais de 50 anos, ganhou nova identidade visual e linguagem, num projeto desenvolvido pelo GAD. A marca foi modernizada e passou a usar as cores azul e o vermelho, e grafia mais leve, o que remete à essência da nova marca que é “sentir-se bem”. Assim, nasceu a assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa”.

No universo digital, os consumidores da Bartira passaram a contar com canais de atendimento exclusivos, por meio de chat, e-mail, redes sociais e telefone. Além disso, a marca tem um novo site institucional que, posteriormente, se tornará um e-commerce. Atualmente, os produtos Bartira são comercializados nos sites da Via Varejo (casasbahia.com, extra.com, pontofrio.com e barateiro.com) e nas 978 lojas físicas das Casas Bahia e Pontofrio. Algumas unidades, através da tecnologia de realidade virtual, os clientes já podem simular ambientes e produtos, visualizados por meio de óculos de projeção

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário