GoDaddy transforma Dunga em artista plástico

Buscar

GoDaddy transforma Dunga em artista plástico

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

GoDaddy transforma Dunga em artista plástico

Em nova etapa de comunicação para o público, plataforma de hospedagem online traz ex-técnico da seleção em nova carreira


18 de maio de 2018 - 17h58

Outrora ocupado com a Copa do Mundo, o técnico Dunga também está com a rotina bem atribulada em 2018. A razão, entretanto, não tem nada a ver com os gramados. O técnico, agora, é artista plástico e revende seus quadros pela internet.

A nova carreira de Dunga é um storytelling criado pela GoDaddy e pela VML na nova etapa de comunicação da marca no mercado brasileiro. Para mostrar aos pequenos e médios empreendedores como um domínio próprio na internet é importante para o sucesso dos negócios, a marca escalou uma figura conhecida do público para fazer uma analogia com o Mundial da Rússia, que começa no próximo mês. Veja o comercial:

 


A campanha com Dunga dá continuidade ao conceito “Isso é muito.com.br”, que a GoDaddy lançou recentemente para criar uma conexão com o público brasileiro. O pug, personagem famoso da marca, voltou ao ar para reforçar a posição da empresa de ser um aliado do empreendedor nacional.  “
O objetivo da GoDaddy no Brasil é oferecer as ferramentas para seus clientes  transformarem suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso no mundo online. Essa ação mais atual com o Dunga está sendo lançada nesse momento em que o Brasil já está contando os dias para a Copa do Mundo e visa mostrar que todos podem ter um plano B para a carreira, mas é preciso investir na presença online”, frisa Valéria Molina, diretora de marketing da GoDaddy no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário