Grupo de amigos de Jean Boechat realiza evento sobre startups

Buscar

Grupo de amigos de Jean Boechat realiza evento sobre startups

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo de amigos de Jean Boechat realiza evento sobre startups

Grupo de apoio ao publicitário que sofreu um AVC organizou palestras com executivos de marcas como iFood e Nubank para angariar fundos ao tratamento do profissional


18 de maio de 2018 - 16h35

Crédito: reprodução

Amigos do Jean Boechat, publicitário de 45 anos que sofreu um AVC em novembro do ano passado, realizam um evento sobre startups na próxima terça-feira, 22, na ESPM, em São Paulo, para angariar fundos ao tratamento do profissional.

Chamado de Jean S.A., o encontro terá entre seus palestrantes Marcelo Toledo, diretor de tecnologia do Nubank; Tullio Nicastro, head of marketing iFood; Pedro Salum, CEO Loopkey; Conrado Schlochauer, Embaixador SingularityU; IN Hsieh,  CEO China-Brazil Internet Promotion Agency; João M. Cavalcanti, Co-Founder of Kunumi.

A ideia de trazer o sufixo Sociedade Anônima (S/A) é uma brincadeira entre o termo Sociedade Anônima, que os amigos do publicitário subverteram para “sabático avançado”. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, e custam entre R$50 e R$200. Até agosto do ano passado, Jean foi diretor de estratégia digital da Talent Marcel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário