Stories, do Facebook, prestes a ultrapassar o Snapchat…

Buscar

Stories, do Facebook, prestes a ultrapassar o Snapchat…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Stories, do Facebook, prestes a ultrapassar o Snapchat…

...Google cria o YouTube Music para concorrer com o Spotify e outros trends desta quinta-feira, 17 de maio


18 de maio de 2018 - 7h00

O recurso Stories, do Facebook, registrou a marca de 150 milhões de usuários diários. De acordo com levantamento do TechCrunch, a ferramenta está muito próxima de ultrapassar o Snapchat que possui 191 milhões de usuários diários.

O Google anunciou nesta quinta-feira, 17, o lançamento do YouTube Music, o serviço, que concorre diretamente com o Spotify, não possui publicidade e tem o custo mensal de US$ 9,99. O pacote premium do serviço, a US$ 11,99, dá acesso a vídeos originais.

A revista Piaui estreou na tarde desta quinta-feira, 17, o podcast Foro de Teresina para tratar de assuntos do cotidiano e política. Semanal, o programa irá ao ar toda quinta-feira e traz análises de Fernando de Barros e Silva, Malu Gaspar e José Roberto Toledo.

O Instagram lançou um recurso que mostra aos usuários da plataforma o tempo que eles ficam na rede. Kevin Systrom, CEO do Instagram, afirma que a funcionalidade, batizada de Usage Insights, permitirá que os usuários vejam o tempo gasto na plataforma. O objetivo é conscientizar os usuários sobre o tempo gasto em um celular.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário