O que Jô Soares fará na Fox Sports durante a Copa?

Buscar

O que Jô Soares fará na Fox Sports durante a Copa?

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

O que Jô Soares fará na Fox Sports durante a Copa?

Jornalista integra o time de especialistas do canal e participará de programa diário de análises do torneio


22 de maio de 2018 - 12h07

Jô retorna à TV pela grade da Fox Sports (Crédito: Reprodução)

Com um time de jornalistas, narradores e comentaristas já habituados a trabalhar em transmissões esportistas, a Fox Sports terá um reforço diferente para a Copa da Rússia. O canal, que é detentor oficial dos direitos de transmissão do Mundial na TV paga (junto com a SporTV), anunciou nesta terça-feira, 22, a contratação de Jô Soares.

Jô está fora das telas desde o final de 2016, quando encerrou sua trajetória da Globo após 16 anos. Agora, o jornalista e apresentador volta à grade televisiva como convidado especial para comentar e discutir os acontecimentos da Copa.

Jô será um dos participantes do “Debate Final”, programa que a Fox Sports exibirá diariamente para comentar os destaques e acontecimentos daquele dia do torneio. O canal ainda está definindo a faixa de horário e detalhes da atração, mas já é certo que Jô participará ao lado de outras figuras conhecidas do esporte com a proposta de dar seu parecer sobre futebol e sobre o Mundial.

A Fox Sports declara, no comunicado, que a escolha de Jô para compor o time de especialistas da Copa se deve à relação do jornalista com o futebol. Apaixonado pelo esporte, Jô acompanha com detalhes todas as Copas do Mundo e é autor – ao lado de Roberto Muylaert – do livro “A copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar”, que retrata a campanha brasileira no Mundial da Hungria, em 1954.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário