Russo “Skavurska” está de volta na campanha da Net

Buscar

Russo “Skavurska” está de volta na campanha da Net

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Russo “Skavurska” está de volta na campanha da Net

Personagem, que estrelou os comerciais da operadora de 2007 a 2010, volta ao ar em ação da Talent Marcel

No momento em que o mundo todo está de olho na Rússia por conta da Copa do Mundo, a Net decidiu resgatar um personagem icônico daquele país que, por muito tempo, foi o astro das campanhas publicitárias da operadora.

A partir desta terça-feira, 22, o público volta a ver o coronel Boris Tutchenko, personagem que ficou conhecido pelo bordão “Skavurska”. Na nova campanha, assinada pela Talent Marcel (agência que, inclusive, criou o personagem para a Net), a operadora mostra o coronel e seu famoso bordão embalando a torcida brasileira, enquanto divulga as opções de canais e vantagens da Net.

O coronel “Skavurska” estreou os comercias da Net entre os anos de 2007 e 2010.


22 de maio de 2018 - 15h05

No momento em que o mundo todo está de olho na Rússia por conta da Copa do Mundo, a Net decidiu resgatar um personagem icônico daquele país que, por muito tempo, foi o astro das campanhas publicitárias da operadora.

A partir desta terça-feira, 22, o público volta a ver o coronel Boris Tutchenko, personagem que ficou conhecido pelo bordão “Skavurska”. Na nova campanha, assinada pela Talent Marcel (agência que, inclusive, criou o personagem para a Net), a operadora mostra o coronel e seu famoso bordão embalando a torcida brasileira, enquanto divulga as opções de canais e vantagens da Net.

O coronel “Skavurska” estreou os comercias da Net entre os anos de 2007 e 2010.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário