Aos 30 anos, Sazón lança série no Canal Sony

Buscar

Aos 30 anos, Sazón lança série no Canal Sony

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aos 30 anos, Sazón lança série no Canal Sony

Branded content estreia nesta quarta-feira, e conta com quatro episódios idealizados pela Dentsu e produzida pela BossaNova


23 de maio de 2018 - 13h22

Crédito: divulgação

Como parte das ações para os trinta anos da marca, a Sazón lança o projeto de branded content Espalhando o amor”.  A série de quatro episódios estreia nesta quarta-feira, 23, às 21h, no Canal Sony.

O primeiro, intitulado “Ragu que constrói pontes”,  conta a história do cozinheiro Júlio Ritta, do coletivo Cozinheiros do Bem – Food Fighters, que distribui alimentação para moradores de rua em Porto Alegre. A ação foi realizada pela Dentsu e, os filmes, produzidos pela BossaNova.

A ação entrará na programação do Canal Sony e AXN e também estarão disponíveis na íntegra na página do Facebook da Sazon. A campanha prevê ainda uma outros episódios em dezembro e materiais digitais feitos pela Cappuccino Digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário