Desabastecimento afeta redes e marcas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Desabastecimento afeta redes e marcas

Greve de caminhoneiros chega ao quarto dia impactando o consumo e forçando Carrefour e McDonald´s a adotarem medidas contingenciais


24 de maio de 2018 - 16h50

Nesta quinta-feira, 24, a greve de caminhoneiros no Brasil chegou ao seu quarto dia em 25 estados e no Distrito Federal, causando reflexos por todo o país. A categoria é contra o ajuste do diesel. Logo pela manhã, postos de combustíveis acumulavam filas de carros e outros já estavam fechados com falta de etanol e gasolina. Os problemas de abastecimento chegaram até grandes redes e levaram algumas marcas a se pronunciarem sobre o assunto.

A rede começou a limitar os itens a serem vendidos (Crédito: Reprodução)

O Carrefour começou a determinar um limite de cinco produtos por consumidor em função da falta de produtos. A greve também afetou a distribuição de um dos principais insumos do McDonald´s, o pão. Algumas unidades da rede foram afetadas com a falta do produto.

“Informamos que eventualmente podem faltar outros produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento onde necessário a fim de não gerar transtornos aos consumidores”, diz o McDonald´s, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário