History se aquece para Copa com 14 dias de futebol

Buscar

History se aquece para Copa com 14 dias de futebol

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

History se aquece para Copa com 14 dias de futebol

Programação estreia em 28 de maio e contará com mais de 50 horas de conteúdo inédito sobre o tema


24 de maio de 2018 - 17h14

De 28 de maio a 10 de junho, o canal de televisão por assinatura History dedicará 24 horas por dia de sua programação a futebol. O evento, que recebe o nome de History Futebol, serve como aquecimento para a Copa do Mundo da Rússia, que começa em 14 de junho. Marcos Roberto Silveira Reis, conhecido como São Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, será embaixador da programação; e, em nível mundial, é David Villa, campeão do mundo pela Espanha.

(Crédito: divulgação)

Serão mais de 50 horas de conteúdo inédito, que inclui formatos documentais e homenagem a momentos do futebol. Na programação, estarão produções como Rumo à Rússia, que contará com 20 episódios sobre os segredos das seleções que participaram da Copa; Show de Futebol, que relembra os melhores times e jogadores; e Estrategistas do Futebol, que revela estratégias de respeitados treinadores de clubes.

Para anunciar o evento, em 21 deste maio, foi lançado o Desafio Futebol History, que premiará 22 telespectadores com kits especiais para assistir aos jogos do Brasil durante o torneio. 

Crédito da foto do topo: Markus Spiske/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário