Final da Champions League gera ações no Brasil

Buscar

Final da Champions League gera ações no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Final da Champions League gera ações no Brasil

Em São Paulo, orquestra filarmônica se apresentará paralelamente à partida em ação da Heineken, patrocinadora da UEFA


25 de maio de 2018 - 17h27

Heineken terá evento com orquestra em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Aproveitando a final da Champions League, a liga europeia de futebol, a Heineken realizará o evento The Grand Finale, em São Paulo, neste sábado, 26. A ação ocupará o último andar do prédio da Bienal, no Ibirapuera, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o campeão da temporada 2017/2018 do campeonato da UEFA. A trilha sonora do evento será o diferencial: uma orquestra filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy estará presente para potencializar os momentos mais importantes do jogo com uma trilha sonora especial. No Rio, a Heineken fará um evento para convidados no Jockey Club. As ações da marca de cerveja fazem parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista.

Já a Lays, marca da Pepsico, montou em São Paulo desde o dia 6 de abril o espaço Lay’s Fan Experience para aproximar o torcedor brasileiro da UEFA Champions League. A casa transmitiu ao vivo os jogos desde as quartas de final e levará ao ar a decisão. Localizada na Vila Madalena, ela também levou ídolos para um contato com o público, entre eles, ex-jogadores como Zico, Rivellino, Kaká, Marcos, Lugano, Zé Roberto, Belletti, Amaral e Vampeta. Também patrocinadora da Champions League, a Mastercard Brasil desenvolveu campanhas de marketing B2B e B2B2C em parceria com seus clientes; em uma delas, ela levará clientes para assistir à final em Kiev, Ucrânia.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário