>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Bozoma Saint John deixa o Uber

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Bozoma Saint John deixa o Uber

Chief brand officer está de mudança para a Endeavor Entertainment

Roseani Rocha
11 de junho de 2018 - 16h39

Com PepsiCo e Apple em seu currículo, carreira de Bozoma no Uber durou apenas um ano (Crédito: Joe Scarnici/Getty Images)

Quando a executiva Bozoma Saint John foi para o Uber, em maio de 2017, chamou atenção, por estar deixando um emprego em nada menos que a Apple. Além disso, tinha a missão complicada de ajudar a restaurar a reputação do Uber, após escândalos envolvendo o CBO e o então CEO da companhia, que incluíam assédio sexual e um ambiente de trabalho deteriorado.

Um ano e um mês após ter começado no Uber, a executiva surpreende novamente. Ela já está de saída e passará a integrar a equipe da Endeavor Entertainment, antiga WMW/IMG, que atua em esportes (é dona do UFC), música, mídia, entretenimento e moda, operando em mais de 30 países.

A empresa atua em representação de talentos e gestão, estratégia de marca, ativação e licenciamento, gestão de eventos e venda e distribuição de mídia.

Segundo reportagem do TechCrunch, Dara Khosrowshahi, CEO do Uber, agradeceu o trabalho de Bozoma e afirmou que ela chegou à companhia num momento difícil, mas sua energia, otimismo e criatividade foram um componente-chave de uma virada ainda em curso para a companhia. “A Endeavor tem sorte de tê-la, estou animado para acompanhar seu trabalho no novo papel”, afirmou  Khosrowshahi à TechCrunch.

Já Ari Emanuel, CEO da Endeavor, afirmou em comunicado que a visão criativa de Bozoma tem o poder de criar momentos culturais transformadores para as marcas e disse estar entusiasmado com o que virá quando essa visão da executiva estiver sobre a lista de clientes e portfolio de marcas que estão moldando as conversas em torno da cultura no mundo diariamente, por meio dos diferentes negócios da Endeavor.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ari Emanuel

  • Bozoma Saint John

  • Dara Khosrowshahi

  • Endeavor Entertainment

  • Uber

  • Carreira

  • marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”