>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Pierre Fabre reformula e reposiciona Darrow

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Pierre Fabre reformula e reposiciona Darrow

Ana Couto assina nova imagem e posicionamento de mercado; produtos são comercializados em mais de 16 mi farmácias do país

Teresa Levin
11 de junho de 2018 - 14h51

A companhia francesa de dermocosméticos Pierre Fabre está reformulando a Darrow, empresa brasileira adquirida em 2006 e única fábrica do grupo localizada fora da França. Em seu portfólio, a Darrow tem produtos de linhas como Actine, Soapelle e Suavié que são comercializados em mais de 16 mil farmácias de todo País.

A reformulação na imagem e posicionamento no mercado são resultado de dois anos de pesquisas conduzidas por pela Ana Couto. Em 2015, a Pierre Fabre fez um aporte de R$ 50 milhões para a modernização de sua fábrica em Areal (RJ), investindo em aumento da capacidade produtiva. A empresa também prevê a implantação de um centro de inovação e pesquisa no Brasil. O grupo Pierre Fabre atua no mercado com marcas como Avène, Ducray, Élancyl e Klorane.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ana Couto Branding

  • Darrow

  • Pierre Fabre

  • Actine

  • Avène

  • Ducray

  • Élancyl

  • Klorane

  • Soapelle

  • Embalagens

  • Identidade visual

  • marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”