>>>>LINK >>> >>>ID >>

3yz é absorvida pelo Grupo Ogilvy

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

3yz é absorvida pelo Grupo Ogilvy

Clientes da agência fundada por Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, que permanecem no negócio, passam ser atendidos pela Ogilvy


12 de junho de 2018 - 17h28

Roberto Sirotsky, Fernando Musa e Nicolas Motta (Crédito: Divulgação)

A 3yz, agência com escritórios em São Paulo e Porto Alegre e parte do Grupo Ogilvy Brasil desde fevereiro de 2016, passa a operar totalmente integrada à Ogilvy, conforme noticiado pelo Meio & Mensagem na semana passada. A mudança faz parte do movimento global da empresa de funcionar sob uma única marca.

Nessa nova fase, o nome 3yz deixa de existir. Os sócios-fundadores e diretores Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, permanecem no negócio e passam a responder como executivos da Ogilvy. Os clientes também foram integrados ao portfólio da agência.

A 3yz conta com cerca de 60 funcionários e atende contas como L’Oréal, Unimed Brasil, Tramontina, Panvel, Vodol e Banco Inter. Há dois anos, o WPP anunciou que a participação majoritária do Grupo Ogilvy Brasil na agência.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • 3yz

  • Fernando Musa

  • John Seifert

  • Make Brands Matter

  • Ogilvy

  • Roberto Sirotsky

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”