3yz é absorvida pelo Grupo Ogilvy

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

3yz é absorvida pelo Grupo Ogilvy

Clientes da agência fundada por Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, que permanecem no negócio, passam ser atendidos pela Ogilvy


12 de junho de 2018 - 17h28

Roberto Sirotsky, Fernando Musa e Nicolas Motta (Crédito: Divulgação)

A 3yz, agência com escritórios em São Paulo e Porto Alegre e parte do Grupo Ogilvy Brasil desde fevereiro de 2016, passa a operar totalmente integrada à Ogilvy, conforme noticiado pelo Meio & Mensagem na semana passada. A mudança faz parte do movimento global da empresa de funcionar sob uma única marca.

Nessa nova fase, o nome 3yz deixa de existir. Os sócios-fundadores e diretores Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, permanecem no negócio e passam a responder como executivos da Ogilvy. Os clientes também foram integrados ao portfólio da agência.

A 3yz conta com cerca de 60 funcionários e atende contas como L’Oréal, Unimed Brasil, Tramontina, Panvel, Vodol e Banco Inter. Há dois anos, o WPP anunciou que a participação majoritária do Grupo Ogilvy Brasil na agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário