>>>>LINK >>> >>>ID >>

Hands busca profissional brasileiro em Tóquio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Hands busca profissional brasileiro em Tóquio

Agência dá continuidade ao projeto de criar um hub internacional de talentos

Bárbara Sacchitiello
13 de junho de 2018 - 11h23

Escrito em japonês, peça de comunicação foi veiculada na capital japonesa para atrair profissionais do Brasil (Crédito: Divulgação)

A Hands abriu um processo de seleção um pouco diferente daquele utilizado tradicionalmente para contratar novas pessoas para a equipe. A agência irá contratar um profissional para a área de criação e inovação. Essa pessoa, no entanto, tem de residir no Japão.

A contratação faz parte de um projeto lançado pela agência, que prevê estender sua equipe de colaboradores por diversos países, criando um hub de talentos globais. A proposta é trazer diferentes visões e vivências para o trabalho criativo.

De acordo com Marcelo Lenhard, CEO da operação, a escolha pela capital japonesa teve um motivo. “É difícil falar de inovação sem pensar em Tóquio. A cidade, além de ser referência, reúne um grande número de talentos brasileiros ligados à tecnologia criativa, esse olhar é absolutamente complementar e necessário para os desafios dos nossos clientes”, explica o CEO, em comunicado.

Para atrair o profissional, a Hands criou uma campanha, totalmente em japonês, que convida os brasileiros que residem na região a participar do processo. De acordo com a agência, os requisitos para os interessados são: ser ligado área de inovação e criação e ser antenado e acompanhar o mercado publicitário.

Atualmente a Hands conta com dois profissionais que trabalham nesse modelo: Eduardo Viola, Head de Criação, que mora em Portland (EUA) e o Rodrigo Joia, Creative Projects Coordinator, em Madrid (Espanha).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Hands

  • Tóquio

  • VAGAS

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”