>>>>LINK >>> >>>ID >>

Detour anuncia abertura de unidade em Cannes

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Detour anuncia abertura de unidade em Cannes

Empresa comandada por Alvaro Beck divulgará a novidade durante o Cannes Lions 2018

Teresa Levin
14 de junho de 2018 - 14h30

Trabalho da Detour para Via Marte (Crédito: Reprodução)

A produtora de filme e foto dedicada aos mercados de moda, beleza, luxo e lifestyle Detour anuncia a sua chegada à França. Sua nova unidade ficará localizada em Cannes e, por conta disso, a novidade será anunciada durante o Cannes Lions 2018, festival internacional de criatividade que acontecerá entre os dias 18 e 22 de Junho. Inaugurada em 2013, a Detour é comandada pelo diretor de comerciais Alvaro Beck.

“Chegamos a cogitar outros países para a nossa internacionalização, mas a França é o berço das áreas para as quais trabalhamos”, explicou Beck, em um comunicado sobre a expansão. Ele lembrou ainda que o presidente francês Emmanuel Macron tem apoiado intensamente a inserção de novas empresas no país. “Ele tem dito que deseja fazer da França um ‘país startup’. Como esse é o modelo adotado pela Detour, a escolha se deu de modo natural”, disse.

Em 2019, a cidade de Cannes ganhará o Tecnópole Criativa Bastide Rouge, um complexo com hotéis, empresas, campus universitário e cinema multiplex que tem o objetivo de fomentar a fertilização cruzada entre mercado, pesquisa e ensino. Selecionada para integrar a incubadora de empresas CréACannes, núcleo inicial da Tecnópole, a Detour é a primeira empresa de origem não-francesa a fazer parte do projeto.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alvaro Beck

  • Detour

  • Cannes

  • lifestyle

  • luxo

  • moda

  • Produção

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”