Detour anuncia abertura de unidade em Cannes

Buscar

Detour anuncia abertura de unidade em Cannes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Detour anuncia abertura de unidade em Cannes

Empresa comandada por Alvaro Beck divulgará a novidade durante o Cannes Lions 2018


14 de junho de 2018 - 14h30

Trabalho da Detour para Via Marte (Crédito: Reprodução)

A produtora de filme e foto dedicada aos mercados de moda, beleza, luxo e lifestyle Detour anuncia a sua chegada à França. Sua nova unidade ficará localizada em Cannes e, por conta disso, a novidade será anunciada durante o Cannes Lions 2018, festival internacional de criatividade que acontecerá entre os dias 18 e 22 de Junho. Inaugurada em 2013, a Detour é comandada pelo diretor de comerciais Alvaro Beck.

“Chegamos a cogitar outros países para a nossa internacionalização, mas a França é o berço das áreas para as quais trabalhamos”, explicou Beck, em um comunicado sobre a expansão. Ele lembrou ainda que o presidente francês Emmanuel Macron tem apoiado intensamente a inserção de novas empresas no país. “Ele tem dito que deseja fazer da França um ‘país startup’. Como esse é o modelo adotado pela Detour, a escolha se deu de modo natural”, disse.

Em 2019, a cidade de Cannes ganhará o Tecnópole Criativa Bastide Rouge, um complexo com hotéis, empresas, campus universitário e cinema multiplex que tem o objetivo de fomentar a fertilização cruzada entre mercado, pesquisa e ensino. Selecionada para integrar a incubadora de empresas CréACannes, núcleo inicial da Tecnópole, a Detour é a primeira empresa de origem não-francesa a fazer parte do projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário